quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DO YOU REMEMBER?


Eu acredito em lembranças. Dessas que tiram de órbita a minha alma, geralmente tão centrada em ações comezinhas.


É necessário acreditar em lembranças, pois certamente só elas restarão como referência do valor que um dia tivemos ou significamos para alguém.


É primordial investir em boas lembranças, pois o tempo jamais amarela aquelas que forem realmente vividas, e serão revividas toda vez que alguma peça do infinito quebra cabeças ; uma cor, um cheiro, um gosto, um toque povoem de forma intensa o nosso melhor campo sensorial.

 
As lembranças vão estár lá , em algum departamento da nossa mente, a qual chamo de memotéca , a alimentar o nosso limbo, onde a inércia diante do rememorar é algo absolutamente perdoável.


Lembrar é um exercício para o futuro, o preservar daquilo que já não existe mais, mas que em essência por alguma razão ainda mexe com a nossa alma, um reclame por algo que foi levado embora , um pouco de nós, que outrora foi presente e agora é apenas lembrança....




Para sempre Forrest Riba

3 reflexões:

Unknown disse...

Parabéns Ribamildo! Realmente a lembrança nos faz viver e reviver a importancia dos momentos únicos e eternos.

Ulisses Praxedes disse...

É... lembranças boas, serão sempre lembranças boas! Podemos sim viajar no tempo e voltar ao exato momento que quisermos, sendo levandos pelos sentidos que se atiçam diante de um incentivo. Existem lembranças que não voltam mais... existem outras que tendem a nos acompanhar mesmo que queiramos que sejam só lembranças...

Masao Yogi disse...

Ribinha meu rei! Parabéns pelo trabalho e pela pessoa que você é! Grande Abração do amigo Masao!