terça-feira, 2 de setembro de 2008

A DIMENSÃO DE CADA SONHO NUTRIDO

Só por hoje relacionarei as promessas que falam sobre mim mesmo e que por alguma razão as joguei na gaveta, como se o eu que sempre fui, de repente soasse uma ameaça a este carbono de segunda categoria, hoje a representar um borrão daquele que um dia decidi ser.

O garoto que sempre gostou de ouvir musica de preto, continua mais black do que nunca, o samba rock do velho Bebeto é o botão de start para que o corpanzil aqui esqueça das suas limitações calcificadas pelo tempo e peça o suingue do Benjor , a alma do Zoli , a batida do Skowa, o “bolachão” do TIM com direito ao ruído da agulha no vinil evocando suas parcerias com o Cassiano.
Quero ser fiel a promessa de fazer a minha primeira tatuagem, uma rebeldia infantilóide que ainda me cobro com juros e correções visionárias
Tudo isso para que eu saiba que estou mais vivo do que nunca, e que vivos estão os meus sonhos estes sim que não envelhecem nunca, e que independente de mim, renascerão em outros corações.

Para sempre Forrest Riba.

2 reflexões:

Chapa 2 - Valorização e Luta disse...

Riba, ficou muito bom... Vamos cuidar de fazer a tatuagem...rs...
Amei!

Esdras Marchezan disse...

É o velho Riba socializando seu talento literário. Valeu. Estou aqui do outro lado esperando os próximos textos.
Um abraço
Esdras