quarta-feira, 29 de outubro de 2008

UM OUTRO AMANHÃ, APESAR DE VOCÊ...


Hoje é um dia, para se guardar na memória. Não um dia inesquecível para todos, mas um dia para ser lembrado por mim.
Trata-se de uma despedida. Não ocasional ou intencional, mas um desligamento absolutamente necessário.
Certo de que sendo uma decisão unilateral, terei certeza que ao abrir os olhos, ela vai estar lá, poderosa e viril a limitar e determinar a intensidade dos meus passos e das minhas ações.
Com tanta força sob um persona, busquei as minhas próprias armas com a certeza da vitoria de um Quixote para com os seus moinhos de ventos.
A Ansiedade é um peso a descompassar meus passos, atrasando a contemplação do meu caminho, subvertendo todas as minhas emoções, comprometendo os meus ideais.
Tal qual o matemático John Nash e seus adoráveis fantasmas tenho certeza de que ela, a minha Ansiedade me acompanhará por toda uma existência. Mas por uma questão de Ausência-Presente pretendo alcançá-la no seu Calcanhar de Aquiles valorizando-a unicamente sua nulidade, potencializando o seu fim por Entropia(perda de energia por desuso). Desejo-a vela sepultada e inoperante, sendo a única certeza de que este mal necessário me serviu até o dia em que aprendi a viver sem ilusões, abraçando a vida de peito aberto na cadencia que melhor me convier. E como já dizia o ex funcionário da Federal Express Chuck Nolan, irmão do nosso amigo Forrest, “ Amanhã é um outro dia, e quem sabe o que a Maré irá me trazer.”

Para sempre Forrest Riba

1 reflexões:

Ana g. disse...

Quero aqui neste espaço registrar meu entusiasmo a cada novo texto que leio desse rapaz que tem uma mente tão linda e tão brilhante,parabéns "UM OUTRO AMANHÃ,APESAR DE VOCÊ..."retratou sentimentos ainda ocultos e mim...belíssimo!!!um abraço Ana G.(Aninha)